AREIA PARA OS OLHOS - BASTA!
João Chamiço
Bolas, isto é demais. Não há dia em que os atiradores de areia para os olhos façam uma pausa. Não descansam, estão sempre prontos e enérgicos a tentar cegar-nos. Num dia é o Alberto Jardim que se recusa a cumprir as leis da República e atira poeira ao ar para que fiquem mais uma vez disfarçadas as suas ilegalidades.
No outro dia é o "nosso" Primeiro que atira areia às mãos cheias para os nossos olhos com a thttp://baraodatroia2.blogspot.com/ treta das prestações sociais para famílias numerosas convencido de que não estamos atentos.
No dia a seguir vem o sr. Paulo Portas envolto no seu habitual ciclone que em redemoinho atira para esses ares com tudo o que é poeira.
Desta vez "quer" que o Governo publique os dados referentes à compra dos submarinos, mas nós bem sabemos que as notícias que correm por aí têm a ver com dinheiros de comissões pagas pela fábrica e que não se sabe onde param e não com os dossiers do negócio própriamente ditos. Mas é claro que atirando areia aos olhos dos incautos sempre se vai camuflando atrás da poeira.
Já quando foi o caso da Bombardier, tudo estava resolvido, os trabalhadores tinham emprego garantido etc. etc. Poeira, poeira e mais poeira. Areia, areia e mais areia. Xiça
João Chamiço